Termos e Políticas de Hospedagem

​​IMPORTANTE: O Residencial Miramar trata-se de apartamentos mobiliados para locação de temporada.

Não é fornecido:

  • Café da manhã;

  • Roupas cama, mesa e banho;

  • Itens de higiene pessoal;

  • Utensílios e objetos para praia (cadeira, guarda-sol, cooler,...)

Horário do check-in: a partir das 14:00 da tarde | Horário do check-out: até às 10:00 da manhã

1 - POLÍTICAS DE PAGAMENTO:​
Para pagamento via transferência bancária ou Pix pedimos 50% sobre o valor total da reserva antecipado. O restante dos 50% das diárias + Taxas* deve ser realizado no momento do check in.
- ​Para Tarifas Promocionais: pagamento de 100% para confirmar a reserva.​

*Taxas:

  • Higienização e Serviços (taxa única e obrigatória): valor de R$ 180,00

  • Estacionamento para carro: valor de R$ 10,00 a diária por veículo. A taxa se aplica também para reboques, jet-ski ou qualquer outro tipo de objeto que ocupe uma vaga de garagem. Atenção: as vagas de estacionamento NÃO são cobertas.

  • Estadia de Pet’s: taxa única de R$150,00 por pet, limitado a 2 pets por apartamento.

2 - COMO RESERVAR:

Através do Whatsapp

PROMOÇÃO: todas as reservas pelo Whatsapp têm 5% de desconto no valor das diárias. O desconto não incide sobre o valor da taxa de limpeza e higienização, não incide sobre o valor do estacionamento ou sobre a taxa Pet.

  • A reserva somente será concretizada mediante comprovação do pagamento de 50% do valor total das diárias, que deverá ser efetuado por transferência bancária ou Pix para a conta indicada na conversa no WhatsApp em até 24h. O pagamento dos 50% restantes do valor do seu pacote deverá ser efetuado na chegada, em dinheiro ou Pix.

  • Após realizar a transferência você deverá enviar o comprovante pelo WhatsApp na mesma conversa em que a negociação foi realizada juntamente com o nome completo e CPF do responsável pela reserva.

  • A reserva só será confirmada após o recebimento dos valores na conta indicada para depósito/transferência, você receberá uma mensagem na sua conversa pelo WhatsApp, confirmando sua reserva.

Através do Airbnb:

3 - POLÍTICAS DE CANCELAMENTO:​

Somente serão aceitas solicitações de cancelamento por ligação ou WhatsApp (48) 991768515 pelo solicitante da reserva.

  • Se cancelado ou em caso de troca de data com mais de 31 dias de antecedência da data de check-in, será emitido um Voucher no valor já antecipado.

  • Se cancelado ou em caso de troca de data com menos de 30 dias de antecedência da data de check-in, os valores já antecipados não serão reembolsados.

  • Em caso de no-show (não comparecimento), os valores já antecipados não serão reembolsados.

  • Alterações / Cancelamentos após o check-in, os valores já antecipados não serão reembolsados.

  • Tarifas Promocionais: não reembolsável para todas as situações.

​4 - POLÍTICAS DE HOSPEDAGEM:

  • ​A lei do silêncio entra em vigor das 22h às 7h segundo a LEI COMPLEMENTAR Nº 156, de 26 de dezembro de 2013 do município de Palhoça, exceto em eventos festivos do calendário nacional, como Natal, Réveillon e Carnaval;

  • O acesso aos apartamentos é restrito, única e exclusivamente, aos hóspedes registrados.

  • A chave do apartamento deverá ser retirada no momento do Check-in e entregue no Check-out.

  • Caso haja a perda da chave do apartamento, será cobrado valor de R$ 50,00.

  • Caso haja a perda da chave do portão do estacionamento, será cobrado valor de R$ 50,00.

  • Danos ou extravios de objetos do PATRIMÔNIO do residencial serão acrescidos à conta do hóspede, pelo custo de reposição de um NOVO objeto;

  • No ato do Check-out, o hóspede deverá verificar se está levando todos os seus pertences consigo.

  • O Residencial não se responsabiliza pelo ressarcimento dos objetos perdidos ou extraviados nas suas dependências.

  • Itens esquecidos no Residencial serão guardados por 30 dias no máximo. Após este prazo, serão descartados de acordo com a política institucional podendo ser lixo ou doação para instituição de caridade.

5 - HORÁRIOS DE ENTRADA E SAÍDA:​

  • Check-in a partir das 14h da tarde;

  • Check-out até 10h da manhã;

  • Pede-se aos hóspedes avisarem à Recepção de sua Saída, com antecedência de 20 minutos para o fechamento da conta e conferência do apartamento;

  • Sugerimos ao hóspede que realizar a saída de madrugada, que faça o fechamento de sua conta na véspera;

  • O Check-out é às 10h da manhã. Caso queira permanecer no apartamento após este horário (late check-out), deverá consultar a disponibilidade na Recepção com antecedência mínima de 24 horas;

  • Caso tenha disponibilidade e deseje permanecer até às 18h, será cobrada mais meia diária;

  • Após às 18h, será cobrado uma diária completa havendo a disponibilidade;

6 - POLÍTICA DE CRIANÇAS:

  • ​Não será permitido a permanência no residencial de menor de 8 anos, desacompanhados dos pais;

  • Por uma questão de segurança, estando o residencial localizado frente à praia, e sendo sua estrutura composta por varandas, escadarias, parapeitos, entre outros, o Residencial Miramar adverte aos pais/responsáveis a sempre manterem as crianças sob sua vigilância e cuidados;

  • O residencial não se responsabiliza pelos acidentes que estas possam sofrer por falta da atenção ou vigilância dos pais/responsáveis;

7 – POLÍTICA DE AUTOMÓVEIS:

  • Há um estacionamento pago a poucos metros de distância do Residencial Miramar. Todas as vagas são descobertas. Valor: R$ 10,00 a diária por veículo. A taxa se aplica também para reboques, jet-ski ou qualquer outro tipo de objeto que ocupe uma vaga de garagem.

  • O pátio do Residencial poderá ser utilizado por todos os hóspedes APENAS para carga e descarga.

  • É de sua responsabilidade os cuidados e precauções, tanto com seu automóvel e objetos deixados no mesmo.

  • O residencial não possui serviços de manobrista, por isso é importante o cuidado ao entrar ou sair do estacionamento.

8 – DAS ADVERTÊNCIAS:​

  • É expressamente PROIBIDO maltratar, machucar ou matar QUALQUER ANIMAL nas dependências do Residencial. Sujeito as medidas cabíveis por Decreto N. 24.645 de 10 de julho de 1934 que estabelece medidas de proteção aos animais;

  • É expressamente PROIBIDO fumar nos ambientes de áreas comuns;

  • É PROIBIDO uso de qualquer APARELHO DE SOM PESSOAL, bem como SOM AUTOMOTIVO nas áreas comuns do Residencial tirando a PAZ de outros hospedes;

  • Deve-se manter as torneiras fechadas, luzes e aparelhos elétricos/eletrônicos (AR CONDICIONADO) desligados, quando não estiverem em uso ou quando não houver ninguém nos apartamentos, sob pena de multa diária no valor de R$30,00. Seja consciente, faça uso racional da energia do planeta!

9 – VISITAS E CONVIDADOS:

  • ​ Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Residencial, visitas e convidados só serão permitidos com a devida autorização.

  • O excedente de número de pessoas de acordo com o informado da quantidade acomodado por apartamento, será cobrada uma taxa de R$ 200,00 diária por excedente, mediante a consulta e autorização na recepção;

  • Não disponibilizamos colchões para o excedente de pessoas além do número de hóspedes permitido por apartamento;

10 - INFORMAÇÕES IMPORTANTES:​

  • Não fornecemos roupas de cama e de banho, caso não queira trazê-las, temos para locar. Preço sob consulta;

  • O Residencial disponibiliza wi-fi para seus hóspedes. O login e senha estão disponibilizados dentro do seu apartamento;

  • Não trabalhamos com café da manhã, por isso, os apartamentos têm cozinha completa;

  • A voltagem do residencial é 220 volts;

  • O Residencial Miramar possui também áreas de uso comum: tanque de lavar roupas, um amplo terraço com churrasqueira, toda sua frente com mesas, cadeiras e churrasqueira, uma tenda, um quiosque com churrasqueira e mais um espaço com churrasqueira nos fundos do prédio.

  • ATENÇÃO: As churrasqueiras devem ser reservadas com antecedência com a recepção.

  • Dois caiaques com coletes salva-vidas são disponibilizados gratuitamente para uso comum de todos os hóspedes.

  • Não é permitido retirar objetos do apartamento como: cadeiras, colchões, mesas, etc. Também não é permitido retirar as cadeiras e mesas das áreas de uso comum do residencial para levar para o seu apartamento, para a praia, etc.

11 - ALUGUEL:​

  • Kit de roupa de cama casal (lençol, sobre lençol, 2 travesseiros com fronha) - R$ 20,00 a diária por kit

  • Kit de roupa de cama solteiro (lençol, sobre lençol, 2 travesseiros com fronha) - R$ 20,00 a diária por kit

  • Cadeira de praia: R$ 10,00/diária por unidade. Acima de 5 diárias, uma taxa única de R$ 50,00 por unidade;

12 - REGRAS PARA HOSPEDAGEM DE PETS DE ESTIMAÇÃO:​

  • Só serão aceitos cães e gatos acima de 6 meses e de pequeno porte (até 10kg);

  • Será cobrada uma taxa única de R$150,00 por pet, limitado à 2 pets por apartamento;

  • Ao ausentar-se do Residencial, até mesmo ir à praia, lembrar que existem outros hóspedes, portanto, se seu pet não estiver acostumado a ficar sozinho, você deverá levá-lo consigo, preservando o silêncio e o bom convívio social com outros hóspedes;

  • O dono do pet deverá recolher as fezes e zelar para que este não urine nas dependências do Residencial;

  • É obrigatório trazer tapete higiênico para ser utilizado dentro do apartamento;

  • Não poderá ser utilizado nenhum utensílio do apartamento para o animal de estimação, como travesseiros, pratos, copos, dentre outros. Tais itens devem ser providenciados pelo próprio hóspede;

  • O não cumprimento das regras implicará a não aceitação do PET;

Agradecemos a preferência. É uma honra poder hospedá-los. Esperamos que passem momentos extremamente felizes na praia da Pinheira.

Equipe Residencial Miramar.